Palestras em Atibaia auxiliam empreendedores a atrair clientes e organizar finanças
Vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição; palestras ocorrem nos dias 16, 17, 23 e 25 de maio.
Pensando em ajudar os empreendedores a atrair mais clientes, aumentar as vendas e organizar as finanças de seu negócio, a Prefeitura de Atibaia, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA e o SEBRAE, vai promover neste mês de maio uma série de palestras gratuitas sobre os temas. As vagas são limitadas e é preciso fazer inscrição.
Os eventos integram o Plano de Desenvolvimento Local – PDL, uma iniciativa que envolve ampla gama de setores da cidade na viabilização de ações e projetos de incentivo ao empreendedorismo e promoção de desenvolvimento econômico sustentável.
A palestra “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes!” abordará as ferramentas de comunicação essenciais para atrair e fidelizar clientes com o objetivo de aumentar as vendas. Já a palestra “Comece Seu Planejamento Financeiro” vai auxiliar os empreendedores que necessitam projetar as receitas e despesas da empresa e organizar as finanças, enquanto que a palestra “Faça o preço certo e não perca dinheiro” contribuirá para atingir o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio.
Veja a programação das palestras:
Dia 16 de maio, às 18h30, na ACIA
Endereço: Rua José Pires, 239 – Centro
Palestra: Faça a divulgação certa e atraia mais clientes!
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1ysFC5hiWl1-9LVFfHugjh82dnvpIc37t6uaaLrgHQkQ/edit
Dia 17 de maio, às 18h, no Centro Comunitário do Bairro do Iara
Palestra: Comece Seu Planejamento Financeiro
Inscrições: Diretamente no Centro Comunitário do Iara – Estrada do Campo Limpo, s/nº
Dia 23 de maio, às 18h, no Centro Comunitário do Bairro do Iara
Palestra: Faça a divulgação certa e atraia mais clientes!
Inscrições: Diretamente no Centro Comunitário do Iara – Estrada do Campo Limpo, s/nº
Dia 25 de maio, às 18h30, na ACIA
Endereço: Rua José Pires, 239 – Centro
Palestra: Faça o preço certo e não perca dinheiro!
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1YctyslzrwJkU5E7Dc8hWtKjuPfVUvdX5pOX3LdPqjxw/edit