Materiais escolares são entregues para alunos e unidades da rede municipal de Atibaia

Entrega dos materiais já na primeira semana do ano letivo é parte das diretrizes da Secretaria de Educação pelo desenvolvimento integral dos estudantes.

Nesta segunda-feira (5) a Prefeitura de Atibaia deu início à entrega de materiais escolares aos estudantes e às unidades escolares da rede municipal. Estão sendo entregues materiais de uso individual e ainda de uso coletivo, e entre eles há cadernos, lápis, apontador, borracha, lápis de cor, cola, giz de cera, entre outros itens, conforme a etapa em que a criança estuda.

material_02

Desenvolvimento Integral
De acordo com a Secretaria de Educação, a entrega dos materiais escolares já na primeira semana do ano letivo contribui para que todos os estudantes matriculados na rede municipal de ensino tenham seus direitos garantidos, sempre objetivando uma aprendizagem efetiva e proporcionando o desenvolvimento integral de cada um dos mais de 15.800 alunos.

material_03

Compromisso com a Educação
Mais uma vez a Prefeitura de Atibaia entrega os materiais escolares logo no início das aulas, uma forma de otimizar a disponibilidade de recursos para que os alunos se desenvolvam integralmente, além de promover a equidade de acesso e fortalecer os alicerces para que os estudantes alcancem todo o seu potencial.

material_05