Prefeitura de Atibaia entrega cerca de 1.400 peças de uniforme a servidores operacionais

Novos uniformes têm o selo da Capital Nacional do Morango, título que Atibaia conquistou no ano passado.

Como forma de valorização, reconhecimento e agradecimento aos servidores operacionais, a Prefeitura de Atibaia entregou a esses funcionários uniformes que agora têm o selo da Capital Nacional do Morango, título que Atibaia conquistou no ano passado. Foram entregues aproximadamente 1.400 peças de uniforme, entre camisas com mangas curtas e longas, calças e bonés.

Receberam uniformes novos os servidores operacionais das secretarias de Administração, Serviços, Educação, Turismo e Assistência e Desenvolvimento Social, além do Fundo Social de Solidariedade.

A entrega atende ao acordo coletivo de trabalho entre a Prefeitura e o Sindicato dos Servidores Municipais, Câmara Municipal e Autarquias de Atibaia (SISMA), que prevê o fornecimento de uniforme aos servidores operacionais.

Os uniformes são uma forma de padronizar as equipes e facilitar a visualização e identificação frente aos munícipes. Cada funcionário ganhou seis mudas, em um aumento que vem ocorrendo anualmente de forma gradual, facilitando a troca de roupas destes trabalhadores e elevando sua qualidade de vida no trabalho.

“O uniforme ajuda principalmente na identificação quando a gente presta serviço e também economizamos com roupa”, disse Joaquim Moreira da Silva, agente de serviços de manutenção e construção na Secretaria de Educação.