Inscrições dos projetos para o Programa Inovati 2022 seguem até 21 de junho

Prefeitura injetará mais de R$ 1,4 milhão nas empresas locais, para desenvolvimento de projetos de inovação e tecnologia.

Com o objetivo de ampliar o desenvolvimento de projetos de inovação e tecnologia e atrair novos investimentos para o município, a Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza mais uma edição do Programa Inovati, injetando mais de R$ 1,4 milhão nas empresas locais. As inscrições seguem até o dia 21 de junho e os projetos devem ser protocolados de forma eletrônica, no site da Prefeitura, link Atibaia Sem Papel.

A edição de 2022 traz uma ação inédita: um dos chamamentos públicos é voltado exclusivamente para MEIs, MEs e EPPs, possibilitando a viabilização de ideias e inserção destas empresas no ambiente de pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras e transformadoras.

O Programa Inovati 2022 está inserido no Conecta Atibaia, ação que tem como objetivo conectar empresas, trabalhadores empreendedores, agronegócio, pessoas em busca de oportunidades, instituições de ensino e pesquisa, turismo e toda cadeia produtiva em um grande e importante hub de Tecnologia & Inovação, com vistas ao presente e, principalmente, ao futuro.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Tecnologia e Inovação, no telefone (11) 4418-7800 – ramal 9 ou pelo e-mail desenvolvimento@atibaia.sp.gov.br.