5 dicas para anunciar no Google

1- Negócios locais
Para você que tem uma loja física, restaurante ou uma clínica, a maneira mais rápida de conquistar novos clientes é anunciando na rede de pesquisa.
A rede de pesquisa do Google é onde estão os compradores que procuram exatamente o que você está anunciando, seja um produto ou um serviço.
2- Loja Virtual (Baixo volume de verba para anunciar)
O Google Shopping é a rede ideal para quem tem um e-commerce. O produto também aparece quando o interessado faz uma procura na rede de pesquisa, porém o anúncio aparece na forma de imagem.
Mas fica um alerta: No Google Shopping, seu produto aparece ao lado de vários concorrentes, dessa forma se o seu preço for muito mais alto, você não obterá sucesso nas vendas.
3- Loja Virtual (alto volume de verba para anunciar)
Além do Google Shopping, a Rede de Pesquisa também funciona como uma grande fonte de captura de clientes para quem tem uma loja virtual.
4- Branding (Fixação de Marca)
Se o seu interesse é deixar sua empresa mais conhecida na região ou mesmo em todo o Brasil, anunciar na rede Discovery é a melhor opção. A Campanha Discovery é mais um recurso do Google Ads que permite aos anunciantes expandir o alcance das suas campanhas.
Os anúncios aparecem no App do Google, no Gmail, Google Maps e no Youtube.
5- Remarketing
A Rede de Display é a favorita para quem faz remarketing. O anúncio aparece quando alguém clicaem seu site, e logo em seguida visita algum site de conteúdo, por exemplo Uol ou Globo.com.
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