Projeto declara de utilidade pública a AAMBRA

Associação dos Amigos e Moradores do Bairro Recreio Estoril e Adjacências (AAMBRA) atua no desenvolvimento de atividades recreativas, esportivas, assistenciais, educacionais e integração da comunidade.

Está em tramitação na Câmara de Atibaia o projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação dos Amigos e Moradores do Bairro Recreio Estoril e Adjacências (AAMBRA), de autoria do vereador Fernando Souza “Fefê”.

“A presente propositura visa declarar de utilidade pública a referida associação, constituída em 30 de abril de 2009 e que tem como objetivo promover atividades de relevância pública e social, preferencialmente atuando nas aspirações da coletividade, reivindicações junto ao Poder Público, implantação de benfeitorias, desenvolvimento de atividades recreativas, esportivas, assistenciais, educacionais e integração da comunidade”, explicou.

Segundo o vereador, a AAMBRA também atua em parceria com a Igreja Presbiteriana de Atibaia, com o Projeto “Mais que Vencedores”, na área de esportes, oferecendo às crianças de 6 a 14 anos atividades gratuitas como atletismo, futebol, handebol e voleibol. As atividades acontecem todos os sábados, das 8h às 14h, e conta atualmente com cerca de 50 crianças beneficiadas.

  “Dessa forma, proponho este projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação dos Amigos e Moradores do Bairro Recreio Estoril e Adjacências, tendo em vista o inegável interesse público da associação por mais de 10 anos”, concluiu Fefê.