Atibaia participa de seletiva de judô “Projeto Paris 2024”

No dia 09 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal da Estância de Atibaia, foram entregues moções de reconhecimento a atletas e profissionais do judô de nosso município. Representando o São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia e Secretaria de Esportes da PEA, Thiago Valladão e Luana Oliveira, Roger Fonseca da Seleção Brasileira Paralímpica e Bia Furtado do Esporte Clube Pinheiros.

Elaborada pelo vereador Pi do Judô, em reconhecimento ao empenho desses profissionais e atletas, pela relevância, dedicação e excelentes resultados obtidos noscenários nacional e internacional.

Lembrando sempre que para chegar neste nível, tem que se abster de muitos prazeres da vida e elevar o foco às conquistas do esporte como o de alto rendimento. É muito bom saber que Atibaia tem esta excelência de trabalho, que gera tantos resultados positivos dentro da modalidade, no Município,no Estado, no Brasil e no Mundo. Também não podemos esquecer os resultados de continuidade, sabendo que os judocas que daqui saem, levam o DNA e fazem a diferença nos grandes clubes.

Seletiva

A Confederação Brasileira está realizando, na cidade de Pindamonhangaba, a seletiva de judô “Projeto Paris 2024”, dentro deste projeto teráquatroatibaienses que representarão seus atuais clubes. São eles: Natália Brígida – 52 kg (SOGIPA), Bruno Watanabe – 60kg (Minas Tênis Clube), Beatriz Furtado – 78kg(Esporte Clube Pinheiros)e André Granado + 100kg (Judô São José dos Campos),comprovando assim a continuidade do grande trabalho feito no judô de base da nossacidade. Os atibaienses estarão torcendo por vocês!

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia,Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis. 1º Tabelião de Notas e Protesto, 2º Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, Escola de Inglês – iBoxEnglish – família Alaby, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.