Administração Municipal participa de solenidade dos 36 anos do 34º Batalhão de PM do Interior

O 34º BPM/I é responsável pelo policiamento ostensivo de 16 municípios da região.

 

O vice-prefeito de Bragança Paulista Prof. Amauri Sodré participou da solenidade de aniversário de 36 anos do 34º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), na manhã da última segunda-feira (27/12), em evento realizado na Arena de Eventos do Lago do Taboão.

Também participaram da solenidade o Secretário de Segurança e Defesa Civil Dorival Francisco Bertin, a Presidente da Câmara Gislene Bueno, o comandante do 34º BPM/I Tenente Coronel PM Frederico Afonso Isidoro, o comandante do Comando de Policiamento do Interior Campinas (CPI-2) Coronel Renato Nery e as autoridades civis e militares da região Bragantina e Circuito das Águas Paulista.

“É uma honra estar na solenidade de 36 anos do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Cumprimento todos os Policiais Militares, Rodoviários e a nossa Guarda Civil Municipal, que são pessoas que trabalham na garantia da segurança do nosso município”, disse o Vice-Prefeito, Prof. Amauri Sodré.

A solenidade contou com a entrega da medalha “Challenge Coin”, que foi criada com o fito de galardoar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais, internacionais ou estrangeiras, que por seus méritos e serviços relevantes prestados ao 34º BPM/I demonstraram ser pessoas dignas dessa distinção. A honraria foi entregue ao Secretário de Segurança e Defesa Civil Dorival Francisco Bertin, ao Deputado Estadual Edmir Chedid, a Presidente da Câmara Gislene Bueno, a Chefe da Vigilância Epidemiológica Juliana Schevenin, a autoridades militares, da ativa e da reserva, e a representantes de instituições e da sociedade civil.

O Secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin destacou o trabalho da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Civil Municipal. “Sempre destacamos o trabalho de integração que existe entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, inclusive através do GGI, que são as forças de segurança de toda a região”.

“Estamos há 36 anos buscando um aprimoramento do serviço, reduzindo os índices de criminalidade, que estão nível Europa Ocidental, um privilégio para todos nós, não só no Estado de São Paulo, mas no Estado Brasileiro”, comentou o comandante do 34º BPM/I Tenente Coronel PM Frederico Afonso Isidoro.

O 34º Batalhão da Polícia Militar é responsável pelo policiamento ostensivo nos municípios de Bragança Paulista (sede), Atibaia, Amparo, Águas de Lindoia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.