Vereador entrega Moção a equipe do SAMU

Na tarde do dia, 25 de novembro, o vereador Pi do Judô, juntamente com o excelentíssimo presidente da Câmara Municipal, Sr. José Machado, entregaram a Moção de Congratulações ao Samu, neste ano representado por sua gestora Sra. Sidinéia Aparecida Losito.

Em seu discurso o Vereador elevou os mais sinceros sentimentos de gratidão de nossa população para com o Samu dizendo:

“Nesta tarde temos a honra de receber nesta casa de leis, os heróis do SAMU.Sim, heróis, não no sentido figurado da palavra, mas no sentido real.

Seres humanos que dedicam sua vida, seu trabalho a salvar, proteger, levar segurança e alento a nossa cidade.

Sabemos o quão difícil e sacrificante foram os últimos tempos, além de toda a adversidade a que vocês são expostos, ainda tiveram que lidar com uma pandemia, com um vírus invisível que estava ali, presente dia a dia em suas vidas, sim, vivemos em tempos difíceis, onde somos gratos por termos profissionais dedicados, comprometidos e corajosos como vocês.

No dia 20 de abril de 2021, tivemos a aprovação por unanimidade da Moção 0028/2021, aproveito e estendo agradecimento à todos os nobres vereadores desta casa de leis, que aprovaram esta moção e o reconhecimento por tão importantes serviços.

E hoje, gostaríamos de entregar esta singela Moção de Congratulações pelos maravilhosos serviços prestados a nossa população.

 Representando todos os profissionais do SAMU temos o prazer de receber nesta casa:

Sra. Sidinéia Aparecida Losito
Sra.  Flávia Aparecida da Silva
Sra. Elaine MiukiYwahashi
Sr. Marcos E. A. Pascotto
Sr. Anísio da Silva
Sr. Marcos Juliane de Souza

Aos profissionais que não puderam estar presentes nesta tarde:

Equipe Médica:

Drs Maxwell Ferreira, Marcelo Cesarino, Thales Costas, Nádia dos Santos, Eduardo Gazotto, Conrado Vasselai, Elton Oliveira, Emerson Gonzalez, Daniela Roncoleta, Adilson Aisaka, Claudio Coelho, Mariana Scareli, Lucas Certain e Amanda Simões.

Equipe de enfermagem:

Sra. Viviane Castro, Maya Sismotto, Miriane Villas Boas, Elani Costa.

Equipe de técnicos:

Gildmar Albanez, Zildene Moura, Sarah Medeiros, Marilene Castro, Tatiana Luiz, Fabiana Soarez, Iara Cirpani, Marilda Moraes, Andresa Santos, Ana Paula Pereira e Gomes.

E toda a equipe do corpo de bombeiros, que prestam um excelente serviço junto a equipe do SAMU, realizando atividades delegadas quando necessário.

E ao Sr. Kleber Henrique Barroso, que foi gestor do SAMU até o mês de setembro a quem estendemos esta homenagem

Nossos mais sinceros agradecimentos por absolutamente tudo o que fazem por nossa cidade e nossos cidadãos, que Deus abençoe a todos” Finaliza.