PAT de Atibaia oferece 470 vagas de emprego abertas

Há oportunidades em diversas áreas; interessados podem acessar as ofertas de emprego e conhecer detalhes das vagas pelo portal da Prefeitura.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Atibaia está com 470 vagas de emprego abertas. Quem procura uma oportunidade de trabalho pode acessar as ofertas de emprego e conhecer os detalhes das vagas no site http://www.peasistemas.com.br/pat/vagas.asp .

São 470 vagas cadastradas em diversas ocupações como analista fiscal, auxiliar administrativo, caseiro, atendente de padaria, garçom, motorista, vendedor, dentre outras. Os destaques são as funções que têm a maior oferta de vagas: auxiliar de logística (100 vagas), auxiliar de linha de produção (84), operador de caixa (50 vagas) e atendente de loja (40).

O PAT Atibaia realiza a intermediação de mão de obra e oferece atendimento não só para o trabalhador na procura por emprego, mas também para o empregador que busca novos colaboradores. Além dos serviços de atendimento ao trabalhador como entrada no seguro-desemprego, cadastro de candidatos às vagas disponíveis e demais orientações específicas, o PAT também presta atendimento às empresas por meio da Central de Captação de Vagas, que realiza o cadastro de vagas e organiza processos seletivos.

Procurando facilitar a contratação de funcionários por meio de um cadastro fácil e rápido, a Central divulga as vagas disponíveis no portal da Prefeitura e até mesmo oferece salas gratuitas para entrevistas.

O PAT oferece atendimento nas suas duas unidades, uma no Centro e outra no Alvinópolis, e também disponibiliza serviços de forma digital pela plataforma Atibaia Sem Papel ou nas Unidades:

PAT – 1
Unidade Central – Prédio do Facilita
Rua Castro Fafe, nº 295 – Centro
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4418-7800 – Opção 0

PAT – 2
Unidade Alvinópolis – Prédio do Centro de Formação Profissional II
Avenida Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4412-7011