Parceria Rotary Club de Atibaia e UNIFAAT premia melhor aluno de escola pública de Atibaia

No último dia 10, o Rotary Club de Atibaia realizou reunião festiva em razão das visitas de Fredson Dally – Governador do Distrito 4.590, Maria Eliza Pelogi Arienzo- Coordenadora Distrital da ASFAR e Casa da Amizade. O evento foi para homenagear o escolhido como melhor aluno das escolas públicas de Atibaia.
Renato Soulé, Presidente do Rotary Club de Atibaia destacou a importância social do “Concurso Melhor Aluno” e agradeceu ao Centro Universitário UNIFAAT, representado por João Ricardo Alves de Oliveira, Diretor de Comunicação, pela premiação com bolsa de estudos integral concedida ao aluno Jonatas Macedo Cardoso, da E.E Professora Izolina Patrocínio de Lima, localizada no Bairro da Usina.
Segundo o aluno Jonatas, quando soube que havia sido premiado “levou um choque” e enfatizou que cursar Engenharia de Produção sempre foi um sonho e que graças ao Rotary e UNIFAAT será realizado. “A Educação é essencial e direito de todos”, ressaltou Jonatas.
Participaram da homenagem Ubiratam Guilherme da Silva, diretor da E.E Izolina Patrocínio da Silva, Maria Aparecida e João Candido Cardoso, os pais de Jonatas.