OAB Atibaia escolhe nova diretoria nesta quinta

A 69ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sediada em Atibaia e representando também Jarinu, Nazaré e Perdões, elege nova diretoria nesta quinta, 25 de novembro, das 9h às 17h. A Casa da Advocacia e Cidadania fica na avenida da Saudade, 109, centro. O mandato é para o triênio 2022-2024.

A votação não é permitida para estudantes de Direito. Advogados e advogadas inscritos na entidade e com o pagamento das anuidades até 2020 em dia podem participar da votação. Para votar, os profissionais deverão apresentar a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral da Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

As chapas concorrentes à diretoria devem ser compostas por cinco membros. Além disso, deverão ser observadas a paridade de gênero e a cota racial mínima previstas no Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB e no Provimento CFOAB n° 146/2021. Para votar, os advogados deverão apresentar a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral da Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

A OAB estadual escolhe no mesmo dia seu presidente entre cinco candidatos.

Foto reprodução