Final da Copa Sul-Americana 2021 terá evento de transmissão no Estádio Nabi Abi Chedid

O evento será limitado a 2 mil pessoas e seguirá todos os protocolos de saúde estabelecidos.

Neste sábado (20/11), o Red Bull Bragantino estará disputando a final da Copa Sul-Americana 2021, contra a equipe do Athletico-PR, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. Uma final inédita para o clube de Bragança Paulista, que alavanca ainda mais o nome da cidade no cenário internacional, fomentando a economia e atraindo cada vez mais turistas e investidores ao município.

Com isso, o clube solicitou apoio da Prefeitura de Bragança Paulista através de reunião promovida na última terça-feira (09/11), para realização de um evento de transmissão da partida, no Estádio Nabi Abi Chedid, no intuito de reunir a população local afim de torcer para o clube da cidade. Estiveram presentes na reunião os Secretários Municipais, Jota Malon (Especial de Gabinete), Thiago Morais (Comunicação) e Vanessa Nogueira (Cultura e Turismo), além de representantes do Red Bull Bragantino.

O evento será limitado a 2.000 pessoas com entrada gratuita para sócios-torcedores Red Bull Bragantino Experience e mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto açúcar e sal) e/ou dois brinquedos para torcedores comuns, que ainda não são sócios, que serão coletados no acesso as catracas no dia do evento.

No interior do estádio, serão instalados dois telões para a transmissão do jogo, além de shows de luzes e eventual chuva de fogos de artifício, em caso de título do clube, sendo manuseadas seguindo as devidas instruções de uso. Além disso, algumas atrações serão disponibilizadas à população, como: Brinquedos infláveis, sorteio e distribuição de brindes, interação com os torcedores no telão e a presença dos mascotes Toro Loko e Massa Bruta, com início às 15h (duas horas antes do jogo).

O check-in para sócios-torcedores estará aberto a partir das 12h desta quarta-feira (17 de novembro) no site https://redbullbragantinoexperience.com/. A retirada de pulseiras (protocolo da COVID-19, o mesmo dos jogos) e retirada de ingressos para não sócios poderá ser feita a partir das 09h do dia 19, no Nabi Abi Chedid.

Lembrando que todos os torcedores deverão seguir os protocolos de saúde estabelecidos, onde serão exigidos ter a vacinação completa ou teste de PCR negativos realizados até 72h antes do evento e pelo menos uma das doses.