Zeladoria Municipal reforça limpeza de córregos e valetas

Nesta semana, ação foi intensificada nos bairros Imperial, Maracanã e Tanque.

A Zeladoria Municipal, que integra a Secretaria de Serviços de Atibaia, reforçou a limpeza realizada nos córregos e valetas de diferentes bairros da cidade. Nesta semana a ação foi intensificada nos bairros Imperial, Maracanã e Tanque.

A iniciativa é muito importante, principalmente entre os meses de julho a outubro, para evitar alagamentos no período das chuvas. Os serviços estão sendo reforçados semanalmente e seguirão até o final do ano, antes do período chuvoso, visando a prevenção de enchentes. A iniciativa utilizou diversos maquinários, incluindo retroescavadeira e escavadeira, e faz parte das operações de prevenção de enchentes que estão sendo realizadas em toda a cidade.

Outra iniciativa realizada pelo programa de Zeladoria Municipal, é a manutenção de estradas rurais em toda a cidade. O serviço utiliza comboios de máquinas e caminhões e é executado frequentemente.

Para solicitar serviços da Zeladoria Municipal o cidadão deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA ou pelos fones (11) 4418-7800 / 0800.77.33.996.