Prefeitura inicia recapeamento final da Av. Jerônimo de Camargo

Serviço começou pela região do bairro do Loanda e tem estimativa de conclusão em um prazo de dez dias.

Nesta semana a Prefeitura da Estância de Atibaia iniciou o serviço de recapeamento final da Avenida Jerônimo de Camargo, que segue em processo de duplicação – desde a rotatória da Av. Dr. Joviano Alvim até o acesso à Rodovia Dom Pedro I, com 5 km de ciclovia, paisagismo, iluminação, calçamento e acessibilidade.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, o recapeamento foi iniciado pela região do bairro do Loanda e o serviço tem estimativa de conclusão em um prazo de dez dias.

Conforme ressalta a Pasta, a Av. Jerônimo de Camargo é uma das principais vias de Atibaia, recebendo um grande fluxo de veículos diariamente, portanto as obras de duplicação representam uma melhoria expressiva para a mobilidade urbana do município.

Vale lembrar que a via também conta com uma ciclovia localizada em seu canteiro central – um espaço exclusivo para bicicletas. De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, a estrutura foi planejada em consonância com uma tendência mundial de valorização da saúde e do meio ambiente, representando mais uma opção de lazer e bem-estar no município ao mesmo tempo em que amplia as possibilidades de locomoção em Atibaia.