Gustavo Milfont toma posse como vereador na Câmara

Milfont assume o cargo após o vereador Reinaldo dos Santos ser nomeado secretário de Segurança Pública de Atibaia.

Na 30ª sessão ordinária, que ocorreu em 28 de setembro, Gustavo Milfont tomou posse como vereador desta Casa de Leis, substituindo o vereador Reinaldo dos Santos, novo secretário municipal de Segurança Pública.

No momento Explicação Pessoal, o parlamentar agradeceu a Deus e seus familiares e amigos por todo o apoio prestado ao longo da vida. Também reconheceu o prefeito Emil Ono e vice-prefeito Fabiano de Lima pelos serviços prestados à cidade diante das adversidades deixadas pela pandemia.

Ainda em seu discurso, ressaltou o compromisso de respeitar, zelar e defender a Constituição Federal, Estadual e a Lei Orgânica Municipal, apoiando a autonomia entre os poderes do município e, assim, preservando a democracia do país.

Além disso, enfatizou a função de fiscalizar o Poder Executivo, propor leis e promover o bem-estar dos munícipes: “espero que todos os demais vereadores coadunem-se com essa premissa. De minha parte, contem comigo a partir de agora”.

“Sei que em alguns momentos iremos pensar diferente: isso é bom, saudável e necessário para a construção de uma sociedade cada vez mais justa e forte”, concluiu o vereador.