Presidente da Câmara pede a construção de bolsão na Rua José Lucas

O projeto tem como objetivo a construção de bolsão para estacionamento de automóveis mesmo que em sistema de carga e descarga

Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal de Atibaia, José Carlos Machado (Zé Machado), propôs ao Executivo para que seja determinado à secretaria municipal competente, a realização de estudos com o escopo de elaboração de projeto de modo a viabilizar a construção de bolsão para estacionamento de automóveis na Rua José Lucas, ainda que em sistema de carga e descarga apenas.

Segundo o vereador, a presente medida se faz necessária visando atender aos usuários da via, eis que existem diversos comércios no local e inclusive a sede de atendimento ao público da Elektro, onde diversos idosos que precisam de atendimento da mesma não conseguem sequer descer do carro para acessar o local.

“Muitos veículos fazem uso da calçada para estacionar diante da ausência de local apropriado. Mesmo sendo apenas para o desembarque, acabam sendo multados”, concluiu Zé Machado.

Cascalhamento

O vereador e presidente da Câmara de Atibaia José Carlos Machado solicitou também  junto ao Poder Executivo, para que seja realizado o cascalhamento em todas as ruas do Loteamento Dorathioto no bairro Boa Vista. É certo que foi realizado o motonivelamento nas ruas, porém ainda assim não foi suficiente para garantir a boa qualidade aos usuários das vias, disse o vereador.