Gramado do Estádio Municipal de Bragança está passando por manutenção

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), segue trabalhando para promover melhorias nos equipamentos esportivos do município. Dentre estas benfeitorias está a modernização do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, que desta vez está passando por trabalhos de manutenção e reparo no gramado.

As atividades estão sendo executadas pela empresa Campanelli-Gramados Esportivos e Implantação de Áreas Verdes Eirelli. No local, na primeira etapa dos trabalhos, foram realizados serviços como a roçada e o controle de pragas e fungos do gramado. Para finalizar essa fase, recentemente foi feito o processo de adubação.

Todo este trabalho deixará o campo em condições para receber diversas partidas de futebol, em destaque, os jogos do Campeonato Amador do município. A SEMJEL possui uma grande demanda de eventos esportivos e agora poderá contar com mais um local para oferecer à população e aos atletas um espaço adequado e modernizado.

Cabe destacar, que o Estádio Municipal tem passado por variadas obras e melhorias. Além da iluminação do campo, que recebeu novos postes com lâmpadas mais potentes, o gramado também ganhou um sistema de irrigação computadorizado, assim como a pintura das arquibancadas e vestiários, a implantação de cobertura em uma parte da arquibancada, entre outras benfeitorias.

“É um ganho esportivo muito expressivo para a cidade. É importante enfatizar o trabalho exaustivo que a Administração Municipal vem realizando para o desenvolvimento da nossa cidade. O Campo Municipal que estava abandonado, agora poderá voltar a ser palco de grandes eventos esportivos. Só temos a agradecer”, enfatizou o Secretário da SEMJEL, Carlos Alberto de Souza.

A SEMJEL está se preparando para a retomada das atividades esportivas, reforçando que os protocolos sanitários recomendados serão rigorosamente seguidos. Cabe destacar, que aglomerações continuam proibidas, bem como a presença de público em eventos deste cunho.

A Administração Municipal está trabalhando com afinco para entregar à população, locais adequados e com toda infraestrutura para a prática de atividades esportivas, de lazer e entretenimento.