PAT de Atibaia divulga mais 400 vagas de emprego abertas

São 436 oportunidades em diversas áreas; interessados podem acessar as ofertas de emprego e conhecer detalhes das vagas pelo portal da Prefeitura.

O Posto de Atendimento do Trabalhador – PAT de Atibaia está com mais de 400 vagas de emprego abertas. Quem procura uma oportunidade de trabalho pode acessar as ofertas de emprego e conhecer os detalhes das vagas no endereço: http://www.peasistemas.com.br/pat/vagas.asp .

São 436 vagas cadastradas em diversas ocupações como mecânico, açougueiro, analista contábil, marceneiro, biomédico, eletricista, estoquista, assistente de compras, coordenador pedagógico, cozinheiro, entre outras. Os destaques são as funções que têm a maior oferta de vagas: operador de centro de distribuição (119 vagas), conferente de carga e descarga (61 vagas) e operador de empilhadeira (30 vagas).

O PAT Atibaia realiza a intermediação de mão de obra e oferece atendimento não só para o trabalhador na procura por emprego, mas também para o empregador que busca novos colaboradores. Além dos serviços de atendimento ao trabalhador como entrada no seguro-desemprego, cadastro de candidatos às vagas disponíveis e demais orientações específicas, o PAT também presta atendimento às empresas por meio da Central de Captação de Vagas, que realiza o cadastro de vagas e organiza processos seletivos. Procurando facilitar a contratação de funcionários por meio de um cadastro fácil e rápido, a Central divulga as vagas disponíveis no portal da Prefeitura e até mesmo oferece salas gratuitas para entrevistas.

O PAT oferece atendimento nas suas duas unidades, uma no Centro e outra no Alvinópolis, e também disponibiliza serviços de forma digital pela plataforma Atibaia Sem Papel ou pelo WhatsApp do PAT: (11) 4412-7011.

PAT – 1
Unidade Central – Prédio do Facilita
Rua Castro Fafe, nº 295 – Centro
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4418-7800 – Opção 0

PAT – 2
Unidade Alvinópolis – Prédio do Centro de Formação Profissional II
Avenida Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4412-7011