Parceria entre Prefeitura e SEBRAE ajuda empresas a melhorar faturamento e reduzir custos

Por meio do programa ALI Brasil Mais, as empresas terão acompanhamento individual para desenvolver seu negócio.

Empresas de Atibaia interessadas em inovar e desenvolver seu negócio ganharam uma excelente oportunidade para atingir esse objetivo. Estão abertas as inscrições para o programa gratuito do SEBRAE Agente Local de Inovação – ALI Brasil Mais, que irá assessorar a empresa por 4 meses, com visitas presenciais, em iniciativa que conta com a parceria da Prefeitura de Atibaia visando fortalecer os negócios no município.

As inscrições vão até 17 de julho pelo endereço www.gov.br/brasilmais . Ao fazer a inscrição, um Agente Local de Inovação entrará em contato e agendará o primeiro atendimento. O programa é destinado a microempresas (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) e as vagas são limitadas.

Os agentes irão auxiliar as empresas a identificar suas principais necessidades, buscando soluções inovadoras que ajudarão a aumentar o faturamento e reduzir os custos. Não são palestras ou cursos, mas sim o atendimento individual do agente que vai assessorar o empresário na busca por inovações na empresa.

A Prefeitura tem buscado alternativas para ajudar os empreendedores da cidade em meio às dificuldades enfrentadas por diversos setores durante a pandemia de Covid-19. Programas de capacitação e a adesão ao Plano de Desenvolvimento Local (PDL) são oportunidades para fortalecer as empresas, além de buscar ações para preservar o funcionamento das atividades econômicas, sem descuidar da saúde da população.

Mais informações SEBRAE AQUI ATIBAIA:
R. Castro Fafe, nº 295, Centro – (11) 4414-7800, opção 08 ou (11) 94120-3804 – sebraeaquiatibaia@gmail.com