Obras de duplicação da Lucas e da Jerônimo de Camargo avançam em Atibaia

Prefeitura mantém serviços de infraestrutura simultâneos em diversos bairros da cidade.

Continuam em execução as obras de revitalização e de duplicação de duas das mais importantes vias de Atibaia: a Alameda Lucas Nogueira Garcez e a Avenida Jerônimo de Camargo.

Na Al. Lucas – uma das vias com maior fluxo de veículos, movimentação de pessoas e oferta de serviços no município – a Prefeitura da Estância de Atibaia realizou, no decorrer desta semana, a construção de guias e sarjetas no trecho entre as ruas Aloísio Oliveira da Costa e Cervio Giusepe (sentido Bairro/Centro) e a Rua Sempre Viva e a Av. Santa Bárbara (sentido Centro/Bairro).

A revitalização da Lucas está sendo desenvolvida em dez segmentos, nos mesmos moldes das obras de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo, onde os trechos também são trabalhados separadamente, sendo finalizados sempre antes do início de um novo segmento com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.

Nas obras da Jerônimo, ao longo desta semana as equipes da Prefeitura executaram a pavimentação do trecho entre os bairros Parque dos Coqueiros e Terceiro Centenário, no sentido Bairro/Centro, além do plantio de grama no canteiro central, acompanhando a ciclovia, nesse mesmo trecho.

A obra da Jerônimo de Camargo inclui a duplicação da avenida desde a rotatória da Av. Dr. Joviano Alvim até o acesso à Rodovia Dom Pedro I, com 5 km de ciclovia, paisagismo, iluminação, calçamento e acessibilidade.