Etec abre inscrições para Vestibulinho 2º Semestre em Atibaia

São oferecidos cursos profissionalizantes gratuitos; processo seletivo será realizado pelo Histórico Escolar.

A partir desta sexta-feira, 7 de maio, estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre de 2021 para cursos de ensino profissionalizante oferecidos gratuitamente à população pela Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia. O período de inscrições vai até 15h do dia 2 de junho. Em função da pandemia, o processo seletivo será realizado pelo Histórico Escolar, sem aplicação de exame.

Os cursos técnicos de enfermagem e administração serão presenciais, no período noturno (das 19h às 23h), enquanto os demais cursos – comércio, guia de turismo, secretariado, transações imobiliárias e outro de administração ocorrem a distância. A duração varia de dois semestres a quatro semestres. O requisito para inscrição é ter concluído ou estar cursando a partir da 2ª série do Ensino Médio. No caso do curso técnico de enfermagem é preciso também ter 18 anos completos até 31/1/2021.

Os interessados em realizar a inscrição para o Vestibulinho 2º semestre 2021 devem acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br . A taxa de inscrição é R$ 19,00. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp no número 11 4412-1470, acesse a página no Facebook https://www.facebook.com/EtecCBT/ ou envie email para vestibulinho@etecarmine.com.br .

A Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras, está vinculada ao Centro Paula Souza, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e oferece cursos de qualidade voltados para diversos setores da economia local.