Vereador parabeniza Jornal “O Atibaiense” pelo aniversário de 120 anos

“Sempre pautado pela ética e pelo profissionalismo, esse veículo de comunicação assumiu a árdua tarefa de informar e realizar em suas páginas o debate público sobre os temas de interesse dos munícipes”, afirmou o vereador Pi do Judô.

Foi aprovada na sessão da Câmara desta terça-feira, 23 de fevereiro, a Moção de Congratulações ao Jornal “O Atibaiense” pelos relevantes serviços prestados no município e pelo aniversário de 120 anos, de autoria do vereador Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth, o Pi do Judô.

“Tudo passa tão rápido. Às vezes, a impressão de que o tempo segue voando é real. Mas é assim que as coisas são. O tempo não dá trégua e é preciso se aproveitar dele de maneira mágica. Tem sido assim a trajetória do Jornal ‘O Atibaiense’ nesses 120 anos de caminhada na comunicação atibaiana”, iniciou o vereador em sua fala na tribuna.

“Neste momento tão especial expresso o agradecimento pelos importantes serviços prestados por este jornal, que, pautado pela ética e pelo profissionalismo, assumiu a árdua tarefa de informar e realizar em suas páginas o debate público sobre os temas de interesse dos munícipes, mantendo sempre o equilíbrio necessário ao exercício deste papel social de altíssima responsabilidade”, destacou.

O vereador também ressaltou a trajetória do jornal, que se consolidou como um dos mais importantes e respeitados veículos de comunicação da Região Bragantina, com credibilidade alcançada através do trabalho qualificado de seus profissionais, que conceberam e conduzem “O Atibaiense” para que este atue como um valioso instrumento de utilidade pública, informando a sociedade com absoluta transparência.

“Assim, estendo meus cumprimentos a todos que fizeram a trajetória deste importante veículo de comunicação regional nestes anos, que teve participação ativa nos diferentes eventos culturais, esportivos, artísticos, comunitários e sociais realizados no município. Parabenizo também os sócios-proprietários Carlos Alberto Bassetto e Luis Wagner Bassetto e os demais fundadores, diretores e integrantes da empresa pelo esforço de cada um na construção diária deste primoroso jornal, que tanto contribui para o acesso às informações no município”, concluiu.