Presidente da Câmara Zé Machado visita prefeito Emil Ono em seu gabinete

Poderes Executivo e Legislativo conversam sobre demandas do município.

Na última quinta-feira (07 de janeiro) o Presidente da Câmara Municipal de Atibaia, José Carlos Machado (Zé Machado), visitou o prefeito Emil Ono em seu gabinete para estreitar relações de trabalho entre os Poderes e, assim, desenvolver com planejamento e atenção a cidade de Atibaia.

Um dos assuntos de destaque foi a pandemia da COVID-19, uma vez que Atibaia está com 75 óbitos e com 55% de sua capacidade de UTI ocupada. A preocupação das autoridades é que a região está com aumento abrupto de casos e não há mais recursos do Governo do Estado para os municípios.

Zé Machado também expôs algumas demandas necessárias ao município, como infraestrutura e segurança pública. “Precisamos olhar os quatro cantos da cidade e entender as carências para que haja possibilidade de melhorias efetivas”, comentou o Presidente.

Esses setores e a área da saúde foram também enfatizados por Zé Machado em referência aos bairros do Tanque, Centro, Usina, Jardim Alvinópolis, Jardim Terceiro Centenário, Caetetuba, Alvinópolis, Maracanã, Portão e Ponte.

Emil Ono se colocou à disposição e afirmou que o trabalho será desenvolvido com muita conversa e informação.