Agência comunitária do Correio no bairro do Portão é fechada temporariamente

“Em virtude do questionamento do Ministério Público com relação aos cargos em comissão da Prefeitura, a colaboradora teve que sair”, relatou o vereador Miro do Gás.

Na sessão da Câmara desta terça-feira, dia 8, o vereador Almir Bueno do Prado, Miro do Gás, utilizou a tribuna para falar sobre o fechamento temporário da agência comunitária do Correio no bairro do Portão.

“Infelizmente, por questões administrativas, há uma semana essa agência dos Correios do bairro do Portão foi fechada. No local, havia uma colaboradora que já estava trabalhando há cerca de seis anos e fazia toda a tratativa junto ao Correio Central. Mas, em virtude do questionamento do Ministério Público com relação aos cargos em comissão da Prefeitura, essa colaboradora, que era uma funcionária comissionada, teve que sair”, explicou.

“Lembrando que os moradores da região devem ter paciência uma vez que, por conta dessa transição de Governo, a substituição dessa funcionária poderá demorar um pouco. Além disso, há ainda o tempo para oferecer treinamento aos novos funcionários, que deverão ter uma certa experiência e habilidade para realizar esse atendimento ao público”, destacou.

“Mas a população pode ficar tranquila, pois a Administração está tentando resolver essa questão, estudando a possibilidade de levar profissionais de carreira para atender a demanda e poder restabelecer os trabalhos da agência comunitária do Correio no bairro do Portão”, concluiu Miro.