Fotógrafo de Atibaia tem imagem selecionada para evento do Canadá

O fotógrafo Loris Calzolari, do Clube Atibaiense de Fotografia, comemorou nesta semana a seleção para evento internacional de uma foto que fez na rua José Alvim, centro de Atibaia. A imagem selecionada será exibida digitalmente na exposição, organizada por GuruShots, “Powerful Lighting”, que acontecerá na Gallery Gora em Montreal, Quebec, Canadá, com inauguração em 19 de novembro.

Calzolari também participou da seleção para evento de Bucareste, Romênia. A Gallery Gora é uma galeria de arte comercial, que está no coração da vida cultural de Montreal. Em um espaço próximo à Place-des-Arts e ao Montreal Contemporary Art Museum, atua há mais de 20 anos com exposições de pinturas, esculturas e fotografia. Recebe mais de 8 mil convidados por ano e já organizou centenas de mostras. O objetivo do evento foi selecionar 40 prints e mais de mil fotos digitais para exibição ao público.
O GuruShots é um game de fotografia. Além de fotos impressas, a exposição terá um desdobramento, com mostra virtual, da GuruShots Virtual Photography Gallery.