Estão abertas as inscrições para o 8º Festival Brasileiro de Nanometragem

Evento promovido pela Incubadora de Artistas exibe filmescom até 45 segundos de duração.

Já estão abertas as inscrições para o 8º Festival Brasileiro de Nanometragem, maior evento de audiovisual da região, promovido pela Incubadora de Artistas de forma independente, sem apoio ou recurso público. O festival já está em sua oitava edição e foi sucesso absoluto nos anos anteriores, com centenas de inscrições e a participação de filmes de diversos estados brasileiros.

Nanometragem

Nanometragens são filmes com duração máxima de 45 segundos, formato que possibilita a participação de um número maior de produtores iniciantes e amadores, que podem fazer seus vídeos sem a necessidade do uso de equipamentos profissionais.Com isso, muitos trabalhos se destacam pela capacidade criativa de seus realizadores.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do e-mail contato@incubadoradeartistas.com.br, até as 23h59min de 17 de janeiro de 2021.

Exibição

Além de estimular a produção, a Incubadora de Artistas se preocupa com a formação de públicos críticos e reflexivos. Por isso, os filmes selecionados para a mostra competitiva serão exibidos em sessãoúnica, no dia 6 de fevereiro de 2021, em local a ser definido, dependendo das orientações dos órgãos de saúde.

Os que mais se destacarem, na opinião do júri, aindaserão exibidos na França, no Festival Internacional de Contis.

Regulamento

O regulamento completo pode ser lido na página oficial do evento www.festivaldenanometragem.com.br .

Participem!

Outras Informações

Incubadora de Artistas
E-mail:
contato@incubadoradeartistas.com.br
Site:
www.incubadoradeartistas.com.br
Facebook:
www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil