DTC Equestrian Tour 2020 aconteceu no último fim de semana

Paramédicos Márcio de Abreu Alexandre e Comandante Jorge Alexandre Alves, da Unimed de Itatiba no DTC Equestrian Tour 2020 (foto).

DTC Equestrian Tour 2020 aconteceu em Itatiba, de 27 a 30 de agosto, e contou com a assistência médica, de urgência e ambulatorial da Unimed de Itatiba que levou para o evento a excelência com que a empresa atua há mais de 16 anos na região.
O corpo clínico, formado por 3 médicos especialistas em trauma, foi respaldado por uma equipe de paramédicos, enfermeiros e técnicos, que estiveram no local durante todo o evento, além de duas ambulâncias com os mais modernos recursos e equipamentos de atendimento de emergência disponíveis no Brasil e no mundo.
Fechado ao público, o evento recebeu apenas os competidores e seus staffs. “Estamos aqui porque a organização do evento firmou um compromisso, por escrito, com relação ao cumprimento de um rigorosíssimo protocolo de sanitização para a prevenção à COVID-19, que foi desde a descontaminação dos pneus de todos os veículos que entraram no DTS, até a exigência do uso de máscaras durante todo o evento, sem exceções a quem quer que fosse. Nosso compromisso é com a saúde.” declarou Dr. Alexandre Redondano – Presidente da Unimed de Itatiba.
Doda Miranda, bicampeão olímpico e proprietário do DTS – Doda Training System, local onde acontece o DTC Equestrian Tour 2020, recepcionou Dr. Alexandre para um cordial cumprimento de boas-vindas à marca Unimed Itatiba em todas as 5 etapas do evento que será finalizado em dezembro de 2020.
O DTC Equestrian Tour será realizado em 5 etapas: 1ª ( 27 a 30 de agosto) – concluída, 2ª ((17 a 20 de setembro), 3ª (24 a 27 de setembro); 4ª (05 a 08 de novembro) e Final com as presenças dos 25 melhores atletas das provas durante as 5 etapas, que será realizada de 14 a 20 de dezembro. A Unimed Itatiba estará presente até a Final, guardando a saúde e o bem-estar de todos os participantes. Assessoria de imprensa Unimed Itatiba