Prefeitura deve adotar novas medidas de restrição às ruas do Centro

A exemplo do aconteceu na véspera do Dia das Mães, mais uma vez tentando evitar aglomerações, a Prefeitura deve interditar novamente o acesso dos carros às ruas do centro nesta sexta-feira e sábado (22 e 23).

Em reunião realizada na tarde de hoje (19), ficou ajustado que para procurar evitar as aglomerações devido ao mega feriado adotado em São Paulo, a Prefeitura da Estância de Atibaia deve adotar novamente a interdição de algumas vias da região central da cidade.

Das 9 às 17h, o acesso de carros será interditado com início na Rua Dr. Álvaro Correa Lima, seguindo pelas ruas Treze de Maio, Lourenço Franco, João Pires (sentido Centro/terminal rodoviário), Praça Pedro de Toledo, Av. Major Juvenal Alvim e Praça Bento Paes, até o ponto de início. Vale lembrar que: a restrição não atinge veículos pertencentes aos moradores dessa área e demais veículos que estiverem em serviço de segurança, saúde e fiscalização municipal; e que a Zona Azul estará funcionando normalmente nas demais ruas da região central em que há vagas de estacionamento rotativo (a interdição pode mudar em algumas ruas se houver necessidade).

A Prefeitura continua fiscalizando e orientando comerciantes e população sobre as medidas de enfrentamento ao Coronavírus. Colabore você também e ajude a proteger quem você ama: quando for necessário sair de casa, tome os cuidados que podem tornar a sua circulação mais segura. Use máscara e álcool em gel, fuja das aglomerações, questione as pessoas e estabelecimentos que não estão cumprindo com as medidas de proteção contra o Coronavírus e, em último caso, denuncie. Lembre-se: “Sua Casa é a Sua Proteção”.