Central COVID de Atibaia tem alteração no horário de atendimento

A partir de hoje (31) atendimento telefônico estará disponível das 7h às 23h59.

A Central de Informações sobre o Coronavírus mantida pela Prefeitura da Estância de Atibaia – Central COVID – atenderá em novo horário a partir desta terça-feira (31): continuará diariamente, mas agora das 7h às 23h59. Seguem à disposição da população os contatos via telefone (11) 4414-2443 e pelos celulares (11) 93000-4076 e (11) 98740-0166, que contam com WhatsApp, além do e-mail centralcovid@atibia.sp.gov.br .

Até as 23h59 desta segunda-feira (30) a Central COVID ainda estará funcionando em plantão 24h, de forma ininterrupta desde o início do serviço. A alteração acontece porque a Administração Municipal verificou que no período entre 0h e 7h o número de ligações é muito reduzido, dispensando o atendimento nesta faixa de horário.

A Central COVID foi implantada pela Prefeitura com o objetivo de sanar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre o Coronavírus. Os canais são coordenados pelos profissionais da Vigilância Epidemiológica e os atendimentos são realizados pelas equipes do Departamento Técnico, Administrativo e da própria Vigilância da Secretaria Municipal de Saúde.

Em meio à atual situação de emergência de saúde pública enfrentada por conta do Coronavírus, é fundamental que as pessoas busquem informações em canais oficiais, de forma a evitar notícias falsas (fake news) e de fontes duvidosas, disseminadas principalmente pelas redes sociais.

Deixe uma resposta