Atibaia sediará 2º Encontro Regional do PSDB na Câmara Municipal

A Coordenadoria Regional do PSDB Região Bragantina e Circuito das Águas realizará neste sábado, dia 29 de fevereiro, às 14 horas, na Câmara Municipal de Atibaia (Avenida Nove de Julho, 265, Centro), o 2º Encontro Regional, com presença de prefeitos, vereadores, pré-candidatos e filiados de 18 municípios da região. O evento contará com as presenças do presidente estadual da sigla e secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e do vice-presidente estadual do partido e deputado federal, Vanderlei Macris.

O 2º Encontro Regional tem por objetivo aproximar os diretórios municipais do PSDB-SP e debater estratégias para as eleições municipais deste ano.

O coordenador regional da Região Bragantina e Circuito das Águas, Professor Rodrigo Parras, que também é presidente municipal do PSDB Atibaia, afirma que é a primeira vez que um presidente estadual do PSDB-SP vem para a região exclusivamente para um encontro com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e diretórios municipais.

“Será um momento único de debatermos ideias e o planejamento para as eleições municipais em nossa região. Será a primeira vez que o presidente e o vice-presidente estaduais vêm juntos para nossa regional e Atibaia tem o orgulho de sediar esse momento”, destacou Professor Rodrigo Parras.

“O PSDB-SP já enviou para municípios a resolução que obriga todas as cidades com diretório constituído a ter candidato do partido a prefeito. Esse encontro com o presidente Marco Vinholi e o vice-presidente Vanderlei Macris será essencial para que as cidades exponham suas ideias e estratégias e para que possam receber o apoio necessário para a campanha”, continua Professor Rodrigo Parras.

São esperados prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos, presidentes municipais e filiados ao partido. Ao todo, representantes de 18 cidades deverão marcar presença.

 

Deixe uma resposta