Telefones do Facilita e Ouvidoria estão fora do ar

Temporal que atingiu Atibaia no início da noite desta terça-feira causou estragos na rede de telefonia do prédio.

A Prefeitura da Estância de Atibaia informa à população que, em virtude do temporal e dos raios que atingiram a cidade no início da noite desta terça-feira (28), os telefones da Ouvidoria e do prédio do Facilita estão sem comunicação.

Segundo a equipe técnica de telefonia da Prefeitura, a central telefônica do prédio do Facilita queimou após as descargas elétricas da chuva de ontem. A equipe já está realizando a manutenção do equipamento e não há previsão de normalização.

Os serviços da Prefeitura podem ser solicitados pelos canais alternativos da Ouvidoria Geral do Município: WhatsApp (11) 95610-4538; e-mail ouvidoria@atibaia.sp.gov.br ; site ; aplicativo Google Play ; aplicativo App Store; ou pessoalmente no prédio do Facilita, que fica na Rua Castro Fafe, nº 295, Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

No Facilita estão localizadas as secretarias de Desenvolvimento Econômico, de Obras Públicas e de Mobilidade e Planejamento Urbano; as coordenadorias de Emprego e Renda (com o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT), de Meio Ambiente, de Planejamento Estratégico e a Ouvidoria Municipal.

No local, também estão disponíveis os seguintes serviços: Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SP e 140º Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran de Atibaia; Banco do Povo; Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – Cetesb; Departamento de Defesa do Consumidor; Espaço do Empreendedor; Junta de Serviço Militar; Posto de Identificação; Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae; e trânsito.

Deixe uma resposta