Confira a programação dos eventos para este fim de semana

Piscinas, feira de adoção de animais, artesanato, Taiko e muita diversão para agitar a semana na cidade.

Confira as atrações para aproveitar a próxima semana em Atibaia e não fique de fora! A cidade oferecerá diferentes eventos, em diversos locais, para os munícipes e turistas.

Sexta-feira 17/01

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre) e conta com apresentação musical, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Sábado 18/01

Piscinas Públicas
As piscinas do Elefantão abrem de terças as sextas-feiras das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h. No ginásio Omar Zigaib, as piscinas funcionam de quarta a sexta-feira, também das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h. Já aos sábados e domingos, os dois locais estão abertos ao público das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia. Confira a matéria completa aqui.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. A feira acontece todos os sábados, das 11h30 às 19h, no Balneário Municipal e envolve dezenas de expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Feira de Adoção de Animais
Neste sábado (18) a Prefeitura da Estância de Atibaia promove mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. A ação acontecerá na Praça da Igreja Cristo Rei (Praça Santo Antônio, nº 79, Alvinópolis), a partir das 9h, e o objetivo é garantir um lar para os animais, reforçando ao público que a adoção é um gesto de amor e solidariedade. Confira a matéria completa aqui.

Domingo 19/01

I Encontro Nacional de Taiko
O evento será realizado no Centro de Convenções Victor Brecheret, no próximo domingo (19), a partir das 15h. A primeira edição do Encontro Nacional de Taiko trará aos munícipes apresentações especiais, shows de grupos de Wadaiko, entre outras atrações.

Segunda-feira 20/01

Estação SESI de Cultura
Chegaram novos brinquedos na brinquedoteca para as crianças aproveitarem! Quem ainda não for cadastrado, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, além do RG e CPF da criança. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 18h.

Quarta-feira 22/01

Feira Noturna do Centro de Convenções
Além do potencial turístico e gastronômico, as Feiras Noturnas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município. As feiras são realizadas às quartas-feiras, das 17h às 22h no Centro de Convenções.

Quer divulgar seu evento no Agenda Atibaia? Envie um e-mail para jornalismo@atibaia.sp.gov.br com as informações do dia, horário e local que divulgaremos aqui. Na Agenda Atibaia entrarão eventos culturais, esportivos e sociais que tenham parceria ou apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Deixe uma resposta