Transposição da Fernão Dias vai interligar Alvinópolis com Imperial

Prefeito Saulo Pedroso e vereadores, estiveram em Brasília, para cobrar obra que já está prevista no contrato de concessão da rodovia Fernão Dias, com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, acompanhado dos vereadores Marcão do Itapetinga, Zé Machado, Militão e Reginaldo da Van, estiveram na última semana em Brasília, para participar de reuniões sobre importantes demandas da cidade. Uma agenda importante para a cidade foi sobre a obra de transposição no km 41 da Fernão Dias, que ligará o bairro Jardim Imperial com a região do alto do Alvinópolis.

A obra está prevista no contrato de concessão da Rodovia Fernão Dias e foi reivindicada em uma das reuniões para avançar na construção por parte da Auto Pista Fernão Dias e da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.

A ação visa desafogar o principal eixo de ligação entre os bairros mais populosos da cidade, a região do Alvinópolis/Paulista, com o Imperial/Cerejeiras. O avanço do projeto por parte da Administração Municipal reforça a importância da obra para a mobilidade no município.

Deixe uma resposta