Presidente do Sport Club Atibaia se irrita após derrota para Portuguesa

Dirigente do Atibaia perde a cabeça após virada em jogo válido pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O presidente do Atibaia, Alexandre Martyr Barbosa, perdeu a cabeça e partiu para cima de jogadores, técnico e auxiliar após a derrota de seu time para a Portuguesa, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em Bragança Paulista, pela Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo foi transmitido ao vivo pelo SporTV.

A confusão se deu na saída de campo, na frente de jornalistas e torcedores. Em vídeo  registrado pelo repórter Caio Maciel, do SporTV, é possível ver o presidente do Atibaia partindo para cima do goleiro Ariel e sendo contido por outros jogadores.

– A cobrança dele é porque ele não gostou do resultado – disse o técnico Edmilson de Jesus, em entrevista ao repórter Caio Maciel.

Nas imagens é possível ver também uma discussão entre outro dirigente e alguns torcedores na arquibancada do estádio Nabil Abi Chedid, onde o Atibaia manda seus jogos.

Contido por funcionários, o presidente foi levado para o vestiário e não deu entrevistas. Com a derrota de virada para a Portuguesa, o Atibaia caiu para 13º (num torneio com 16 times) e pode entrar na zona do rebaixamento hoje (20) com o complemento da rodada. Já a Lusa deu um salto, foi para décimo e passou a alimentar esperanças de classificação para a fase de mata-mata.

Fonte G1

Foto reprodução

Deixe uma resposta