PSDB reúne lideranças e filiados em evento de confraternização

O PSDB de Atibaia, que tem como presidente Luiz Fernando Pugliesi, reuniu no ultimo domingo (10), lideranças políticas, empresários e amigos para uma festa de confraternização.

Estiveram presentes centenas de pessoas que possuem participação ativa na política do município. O prefeito Emil Ono (PP) e o ex-deputado Roberto Santiago (PSB) prestigiaram o encontro. Além do empresário Sérgio Mantovanini, do ex-vereador Lucas Cardoso, do presidente da Câmara Municipal Ademilson Militão e dos parlamentares Fernando Souza; Marcão do Itapetinga e Zé Machado.

“Feliz em receber os amigos em casa. Estamos reconstruindo o PSDB com pessoas comprometidas com Atibaia. A política está desacreditada, mas o nosso grupo tem feito diferente. Hoje confraternizamos um 2023 de muito trabalho e festejamos a chegada de um 2024 de muita união e vitórias!” disse o anfitrião Pugliesi.

Roberto Santiago, ex deputado federal e presidente do PSB Atibaia, comentou sobre a parceria entre as siglas. “Alegria ver todos aqui. Estamos reunidos PSB, PSDB e outros partidos porque acreditamos em uma política séria. Nós temos um projeto que pensa na sociedade e, juntos, vamos continuar trabalhando e promovendo a transformação!” afirmou Santiago.