“Play no churrasco”: dupla Felipe e Thiago grava DVD em Nazaré Paulista

Um sítio em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, se transformou em palco para a gravação do DVD “Play no Churrasco”, o novo trabalho dos sertanejos Felipe e Thiago. O evento aconteceu na segunda-feira (20).

O projeto une duas paixões do brasileiro: música e churrasco. A proposta apresenta canções que não podem faltar na playlist do fim de semana e dos encontros com os amigos.

 

“Procuramos reproduzir a nossa essência. O projeto é intimista, para que as pessoas sintam-se em casa, no churrasco do Felipe e Thiago. O repertório é eclético. Grande parte das músicas são sertanejas, mas também tem pagode e até reggae” comentou Felipe.

Os irmãos também gravaram a música própria “Cambalacho”, uma das promessas para o próximo ano.

“Essa música chegou pra gente através dos compositores, que são nossos amigos. Encaixou de primeira, sentimos uma energia muito boa e decidimos colocá-la como uma aposta para 2024. Tenho certeza que já é um sucesso!” disse Thiago.

No estilo bem animado, a letra diz no refrão: “Não vai achando que comigo é bagunçado. Eu nunca vi ser namorada só no quarto. Cansei do seus cambalacho, ou tora o pau ou quieta o facho!”

A dupla tem uma voz potente e garra para o sucesso. Os irmãos começaram a cantar em uma igreja influenciados pelos pais. Anos depois seguiram a paixão pela música. Em 2022, lançaram o DVD “É só o começo” que tem como destaque a canção “Golpe Emocional”.

O lançamento do DVD “Play no Churrasco” está previsto para a primeira semana de dezembro deste ano.

“Este é mais um trabalho para marcar a nossa carreira. Foi preparado com muito carinho. Já estamos ansiosos para ver a reação da galera!” conclui Felipe.