Saúde de Atibaia faz campanha de multivacinação no Caetetuba neste sábado

Crianças com vacinação em dia vão ganhar passaporte para se divertir em brinquedos infláveis; ação acontece das 13h às 17h.

Neste sábado, 21 de outubro, a Secretaria de Saúde de Atibaia promove uma campanha de multivacinação no bairro Caetetuba para atualizar as cadernetas de imunização de crianças e adolescentes menores de 15 anos. A ação acontecerá na Escola Prefeito Walter Engracia de Oliveira – Rua Carlos Rado Paternost, 67 – B, das 13h às 17h.

As crianças com vacinação em dia vão ganhar passaporte para se divertir em brinquedos infláveis. A iniciativa conta com parceria do Rotary Club Atibaia.

A campanha de multivacinação começou em Atibaia no início do mês de outubro e vai até o dia 31 em todas as unidades de saúde do município de segunda a sexta-feira. Leve seu filho para verificação e atualização do cartão vacinal!

Confira os locais e horários da vacinação em Atibaia durante a semana no link: https://www.atibaia.sp.gov.br/noticias/saude/atibaia-inicia-campanha-de-multivacinacao-e-faz-dia-d-neste-sabado-7 ,

Entre os principais imunizantes estão as vacinas contra hepatite B, Meningite C, tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola), HPV e Covid-19, entre outras. Além dos imunizantes de rotina, serão aplicadas as vacinas contra Influenza e Covid-19.