Prefeitura firma importante parceria com a Liga Atibaiense de Futebol

Após 10 anos sem convênio, foram destinados R$ 250 mil à entidade, com o objetivo de fomentar ainda mais o esporte local.

Em uma noite marcada por grande emoção, a Prefeitura de Atibaia e a Liga Atibaiense de Futebol oficializaram um importante convênio, fortalecendo ainda mais o apoio ao esporte local. O repasse de R$ 250 mil ajudará a fomentar o esporte, dando um impulso significativo para os times e para a comunidade esportiva como um todo.

A Liga Atibaiense de Futebol ficou 10 anos sem o devido convênio, limitando as oportunidades de desenvolvimento e investimento no futebol atibaiense. Com o novo investimento, a entidade poderá engajar mais competições, incentivando ainda mais o esporte de qualidade em nossa cidade.

Com a iniciativa, a Prefeitura reafirma o compromisso com o esporte e demonstra o valor que atribui ao futebol como ferramenta de desenvolvimento social e de promoção do bem-estar. “Nossos clubes ajudam a fomentar o esporte e o lazer em nossa cidade e agora, depois de 10 anos, vamos poder fazer mais pelos atletas e por toda comunidade. Parabenizo a presidente da Liga, que não mediu esforços para que essa parceria se tornasse realidade e a todos da entidade, pelo trabalho incansável. Nasci na beira do campo e meu pai tem um histórico com o futebol amador em nossa cidade. Por isso, essa parceria é motivo de muito orgulho”, ressaltou o vice-prefeito, Prof. Fabiano de Lima.

A presidente da Liga Atibaiense de Futebol, Camila Faraço, expressou sua gratidão pela parceria estabelecida com a Prefeitura. Ela ressaltou a importância do apoio institucional para o desenvolvimento do futebol amador e se comprometeu a trabalhar em conjunto para promover um calendário esportivo diversificado e estimulante para a comunidade.

Em seu discurso, o prefeito Emil Ono ressaltou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e destacou o compromisso da administração em investir no futebol amador. “Acredito que o esporte é um importante meio de transformação social e, através desta parceira, podemos oferecer mais oportunidades para os atletas e fortalecer o esporte em nossa cidade. Meu pai foi um dos precursores no apoio ao futebol amador e tenho muito orgulho em fazer isso nesse momento”, finalizou.