Atibaia dá continuidade a levantamento de dados junto à população para avaliar serviços públicos

Não é necessário informar dados pessoais para responder o questionário, realizado somente por telefone.

A Prefeitura de Atibaia segue realizando entrevistas por telefone com moradores da cidade com o objetivo de promover a avaliação continuada e o aprimoramento dos serviços públicos municipais. As perguntas, que vêm sendo realizadas desde 2022, abordam áreas específicas, como: Saúde; Educação; Empregos; Segurança Pública; Trânsito; Moradia e Habitação; Transporte Público; Limpeza Pública; Saneamento Básico e Pavimentação.

Para responder o questionário o munícipe não precisa informar dados pessoais, como RG, CPF e CNH. A Prefeitura, inclusive, alerta o cidadão para que desconfie de ligações que solicitem esse tipo de informação, pois podem se tratar de golpe, uma vez que o levantamento do Executivo Municipal não utiliza dados particulares do entrevistado.

O levantamento atende ao disposto na Lei nº 13.460/2017, que trata da participação, proteção e defesa dos direitos dos cidadãos na utilização dos serviços da Administração Pública, e por meio dele a Prefeitura agrupa os resultados, ampliando a oportunidade de o munícipe registrar sugestões e críticas em cada setor da cidade.

Se houver dúvidas sobre o levantamento de dados realizado Prefeitura, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Município por meio dos telefones: (11) 4418-7800, opção 5 ou 0800.7733.996.