Gauss e UNIFAAT lançam Curso de Programação com até 100% de desconto

As bolsas são para todos os cursos oferecidos pela UNIFAAT e podem chegar até 100% de desconto.

O professor Paulo Fernando Lara Pereira de Araujo anunciou o retorno do Cursinho Gauss, com uma novidade: Curso de Programação, resultado da parceria com a UNIFAAT. “É para quem quer começar uma nova carreira ou conhece alguém que tem interesse nessa área”. Os detalhes serão divulgados em breve. Link para mais informações: https://forms.gle/ux8j5d7usDtD8fQR7. O Gauss está fazendo 25 anos de atividades.
As bolsas são para todos os cursos oferecidos pela UNIFAAT e podem chegar até 100% de desconto.
Para concorrer a uma das bolsas, basta clicar no link https://www.unifaat.com.br/gauss, selecionar o curso de interesse e inserir seus dados.
O Curso Comunitário Pré-Universitário Gauss é uma entidade civil de Utilidade Pública (Lei Municipal n. 3.616 de 24 de outubro de 2007), fundada em 1.999, sem fins lucrativos, que apoia o desenvolvimento integral de jovens com poucas oportunidades e grande potencial, com o objetivo de projetá-los a universidades de excelência. Para isso, oferece bolsas de estudo em cursos preparatórios, mentoria e apoio multidisciplinar. Desde 2015, o Gauss conta com apoio da UNIFAAT para uso de instalações físicas do Colégio FAAT, onde ocorrem as aulas do cursinho.
O nome Gauss vem do renomado matemático Johann Carl Friedrich Gauss (Braunschweig, 1777 – Göttingen, 1855) que, vindo de uma família camponesa com poucos recursos, demonstrou sinais de genialidade desde criança.