SOU Atibaia faz alteração na linha Jardim Imperial X Ressaca

Com a mudança, em regime experimental, número de partidas da Linha 5 aumenta e passageiros poderão descer na SAAE para realizar integração.

A Sou Atibaia informou uma alteração experimental a partir de terça-feira (24) na Linha 05 Jardim Imperial X Ressaca, que passará a ser Jardim Imperial X SAAE. A medida possibilitará o aumento de partidas da linha, que atualmente é de 128 e passará para 150.

Os passageiros da linha que necessitarem ir até a Ressaca poderão descer na SAAE (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 11) e realizar integração através de qualquer um dos cartões da SOU Atibaia utilizando qualquer uma das linhas que passam pelo local.

A linha passará a ser circular, ou seja, terá apenas um ponto final, sendo este no Terminal Jardim Imperial. O ponto da SAAE será apenas de passagem, portanto os horários programados na SAAE são aproximados.

Bilhete Único
Em Atibaia, o Bilhete Único funciona com integração das linhas de ônibus dentro do período de 1 hora e 30 minutos e permite pagar apenas uma tarifa para até três embarques no mesmo sentido (ida ou volta), sempre com uso do cartão, pois o pagamento em dinheiro não possibilita a integração. Para utilizar o benefício, o usuário que embarcar no ônibus deverá encostar o seu cartão SOU Atibaia no validador ao lado da catraca, momento em que a tarifa será debitada e serão registrados data, hora e sentido do embarque. A partir do aceite do cartão no validador, a catraca será liberada e iniciará, então, a contagem do tempo para que ocorra a integração.

Quem ainda não tem o Bilhete Único é só comparecer à Rodoviária (Praça Pedro de Toledo, s/nº – Centro) com documento de identificação com foto e comprovante de residência. O Bilhete Único é emitido de forma gratuita, com cobrança apenas se não for a primeira via do munícipe. A população pode acompanhar as tabelas oficiais de horários dos ônibus no site da SOU Atibaia.