Circuito de bares, do Festival de Boteco de Extrema, tem início na próxima semana

O público poderá conferir os pratos visitando os estabelecimentos ou pelo sistema delivery.

Foto/Canva

Existe uma máxima entre os mineiros que diz: “se Minas não tem mar, eu vou pro bar”. O verão já está aí! Chegou a hora de aproveitar ao máximo a estação mais alegre do ano, o que fica ainda mais fácil com o início do 13º Festival de Boteco de Extrema.

A partir da próxima quarta, 11 de janeiro, começa o circuito de bares do Festival. O público poderá conhecer, experimentar e votar nos pratos especialmente pensados e preparados, pelos estabelecimentos participantes.

Serão diversas opções de receitas e sabores, entre pratos mais sofisticados e os que seguem a tradicional culinária mineira. Além disso, será possível degustá-los em cada um dos bares e restaurantes participantes do circuito, ou conforto do lar, com pedidos pelo sistema delivery.

Para saber quais os botecos participantes e conhecer os pratos que compõem o menu do 13º Festival de Boteco de Extrema, acesse o site: https://festivaldebotecoextrema.com/ ou acompanhe pelas redes socias: https://www.facebook.com/festivaldebotecoextrema/ ou @festivaldebotecoextrema/

Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.
Patrocínio: Energisa.
Apoio Cultural: Fagor Ederlan, Prefeitura de Extrema, Secretaria de Cultura e Extrematur.
Produção: Nossa Senhora das Produções, Nossa Produtora, FEH. Realização: Governo de Minas Gerais: governo diferente, estado eficiente.