GCM apreende grande volume de entorpecentes em área de mata no Caetetuba

Apreensão foi resultado de uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas.

No último sábado, dia 19 de novembro, por volta de 18h, na Rua dos Pires, bairro de Caetetuba, a Secretaria de Segurança Pública de Atibaia, por meio da Guarda Civil Municipal – Grupamento com Apoio de Motocicletas (GAM) e apoio da equipe do Canil Municipal, entre outras, realizou uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas e, após realizar buscas em uma área de mata objeto de denúncias, com o auxílio de um cão farejador localizou várias sacolas plásticas contendo grande volume de entorpecentes.

Na operação foram apreendidos: 208 embalagens plásticas de maconha e 39 tubetes, somando 0,985 kg da droga; 105 eppendorfs de cocaína e 56 “lacradinhas”, somando 0,162 kg da droga; 242 tubetes de crack, somando 0,170 kg; e ainda oito frascos de lança-perfume, somando 0,150 kg.

Como não havia qualquer suspeito nas proximidades, ninguém foi detido. Os entorpecentes recolhidos foram levados à Delegacia para que a autoridade judiciária de plantão tomasse ciência dos fatos e as medidas cabíveis.