Atibaia é a grande campeã da Copa Bragança de Futsal Feminino 2022

Na partida decisiva a equipe do Atibaia/Malacal Futsal venceu por 3 a 0 a equipe do Real Atlético/Pedra Bela, levantando a taça de campeão em um jogo bem disputado.

Na noite da última sexta-feira (18/11), aconteceu a grande final da Copa Bragança de Futsal Feminino 2022, no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza, na Planejada II, e a equipe do Atibaia/Malacal Futsal venceu a equipe do Real Atlético/Pedra Bela por 3 a 0 e sagrou-se campeã do torneio.

 

 

A Copa Bragança de Futsal Feminino é organizada pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), com apoio da Liga Bragantina de Futebol (LBF). Nesta edição, a competição contou com a participação de 12 equipes de Bragança e região: Bragança Futsal, Vingadoras, Atibaia/Malacal Futsal, Extrema Futsal, Clube de Regatas Bandeirantes, Medicina B, Medicina A, Minas Fut Massa, Real Atlético, Unidos F. C., Muiés F. C., Smerle/Amparo.

 

Na partida decisiva a equipe do Atibaia/Malacal Futsal venceu por 3 a 0 a equipe do Real Atlético/Pedra Bela, levantando a taça de campeão em um jogo bem disputado. O time de Atibaia dominou o jogo do começo ao fim, não dando espaço para o time adversário jogar.  A equipe de Pedra Bela, mesmo em desvantagem no placar, não desistiu em nenhum momento de buscar diminuir o resultado.

Após a partida, a organização realizou a premiação entregando medalhas e troféus para a equipe campeã e vice-campeã. A atleta Melissa Maria Pereira Soares, do Atibaia/Malacal Futsal, que fez 20 gols no torneio, foi premiada com o troféu de artilheira da competição. Já a equipe do Bragança Futsal e a goleira da equipe, Maria do Bonsucesso Ferreira Calado, receberam os troféus de equipe menos vazada e goleira menos vazada, respectivamente, sofrendo apenas 7 gols na competição, média de 0.57 gols por partida.

O evento contou a presença do Secretário em exercício da SEMJEL, Rubens Russo Junior; dos Chefes de Divisão da SEMJEL, Prof. Florivaldo José da Silva Leme (Esportes), David Moraes (Lazer) e André Felipe (Juventude), bem como do representante da Liga Bragantina de Futebol, Leandro Pereira Bovi Alves.