Tatá Pelegrino de Atibaia vence no Brasileiro de Enduro

O piloto participou da etapa final realizada na cidade de Mairiporã e garantiu o primeiro lugar no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro e também pelo Paulista de Enduro FIM.  

Fotos: Guilherme Teodoro, Tatá Mello

No último fim de semana dias 8 e 9 de outubro, o piloto de Atibaia Tatá Pelegrino, disputou a última etapa do campeonato Brasileiro de Enduro Fim que aconteceu em Mairiporã junto à quinta etapa do Campeonato Paulista, prova válida pelas duas competições. A disputada é feita em dois dias de competições com 155 quilômetros de trilha por dia e muitos desafios com pedras, raízes e ainda a chuva que chegou no domingo para deixar a prova ainda mais emocionante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tatá que faz seu ano de estréia na modalidade do Enduro teve mais um ótimo resultado, vencendo os dois dias de provas do campeonato Brasileiro e garantindo o título da Etapa, pelo campeonato Paulista o piloto também ficou com o primeiro lugar do fim de semana, fechando com chave de ouro. “Foi um fim de semana perfeito para mim, perto de casa, pude ter vários amigos me acompanhando e mandando toda energia positiva durante o dia. A prova foi bem dura, dois dias bem intensos e com o domingo de muita chuva, o que dificultou ainda mais”, comenta o piloto.

O próximo desafio de Tatá Pelegrino agora será no FreeStyle, modalidade de salto com manobras, da qual foi convidado para se apresentar em um show na Formula 1 em Interlagos.

Tatá Pelegrino tem os patrocínios de: PlayStation, Honda Tsuji Motos, Dica Bike World, Power MX, Alpinestars, Leatt, Now Graphics.