Agenda Atibaia está com diversas atrações que vão agitar o fim de semana

Programação traz cultura, música, festa para as crianças e muita diversão para toda a família.

Hoje, dia 15.

Comemoração ao Dia das Crianças na Estação SESI
A Estação SESI de Cultura terá uma programação especial no próximo sábado, 15 de outubro, das 10h30 às 16h30, em comemoração ao Dia das Crianças. Haverá brinquedos infláveis, recreação, pipoca, algodão-doce e apresentação teatral “Lolo Barnabé”, além do jogo eletrônico Just Dance (tapete de dança). A programação é aberta ao público e a Estação SESI está situada na Rua Meca, nº 360, Jardim Cerejeiras.

Festa Dia das Crianças – Imperial
Das 13h às 17h30, o bairro do Imperial recebe festividades para as crianças, com muita diversão e brinquedos, neste sábado, na Rua Pacaembu, nº 627, Jardim Imperial.

Feira Permanente do Produtor Rural
Atibaia realiza a Feira Permanente do Produtor Rural todos os sábados, das 8h às 12h, na Praça Santa Helena, no Recreio Estoril. O local é ponto oficial de venda do morango no município, mas também comercializa flores de corte, vasos, arranjos, suculentas e até as famosas orquídeas de Atibaia.

Feira de Arte, Artesanato e Gastronomia
A Feira do Balneário conta com barracas de artesanato, variada gastronomia e um ambiente ideal para toda a família e acontece aos sábados, das 11h às 19h, no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, s/n, Parque das Águas).

Domingo (16)

Este domingo está repleto de atrações espalhadas em Atibaia e muitas festividades para os turistas e munícipes, confira:
– Evento Social e Cultural na Rua Antônio da Cunha, nº 2715, bairro do Portão – 9h às 17h
– Festa de São Gonçalo, na Estrada Boa Vista, em frente ao Pesqueiro Sanches, às 8h, bairro Boa Vista;
– Festa CAMPO, na Rua do Castelo, às 8h, bairro do Portão.

E a comemoração do Dia das Crianças continua em Atibaia! A criançada poderá desfrutar de brinquedos, música e diversão neste domingo (16), no Jardim do Trevo, Rua Pedro Dominicali, nº 152 – a partir das 10h.

Domingo no Parque
Para aqueles que buscam atividade ao ar livre na cidade, o Parque Edmundo Zanoni (Av. Horácio Netto, nº 1030, Vila Loanda) recebe o “Domingo no Parque”, das 14h até 16h. A ação traz apresentações e atividades culturais gratuitas para as crianças e toda a família.

Festa das Nações
Neste fim de semana, sábado (15) e domingo (16), a Praça da Matriz recebe a Festa das Nações, evento que reúne culturas diferentes e promove a integração entre povos de origem distintas, com aprendizados e diversão. A festa começa às 19h, nos dois dias de evento.