Governador Rodrigo Garcia estará amanhã em Atibaia

O governador Rodrigo Garcia (PSDB) confirmou sua participação na abertura oficial do 10º Festival da Linguiça de Bragança Paulista, que será realizada amanhã, dia 07. Nesta data, o candidato à reeleição participará ainda da 40ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia. Rodrigo estará com o deputado Edmir Chedid (União Brasil), que também é candidato à reeleição.

Em Bragança Paulista, Rodrigo deverá chegar às 14h40 para acompanhar a abertura oficial do evento, às 15h, no Posto de Monta, com a participação do prefeito Amauri Sodré, da presidente da Câmara Municipal, Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), de secretários e vereadores. “Uma oportunidade para que a população prestigie o governador Rodrigo Garcia que tem feito um importante trabalho pelo Estado, principalmente na área social”, comentou Edmir Chedid.

Em seguida, Rodrigo Garcia e Edmir Chedid seguirão para Atibaia. A chegada ao Parque Edmundo Zanoni – local do evento – está prevista para às 16h15. “A visita aos municípios da região confirma o compromisso que o governador Rodrigo Garcia tem pelo interior do Estado de São Paulo; compromisso em apoiar os eventos que geram empregos à comunidade e renda aos municípios”, disse.

Foto/divulgação