Atibaia marcou presença em congresso nacional e feira de negócios turísticos

Representada pela Secretaria de Turismo, cidade estância esteve com estande próprio na Expo ABRH e Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas.

A Secretaria de Turismo representou Atibaia na 48ª edição da Expo ABRH – Feira de Negócios e do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH, organizados pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH. O evento aconteceu no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista, durante os dias 18, 19 e 20 de abril. Atibaia participou do evento com estande próprio, divulgando o destino, sua estrutura para a realização de eventos corporativos e os atrativos turísticos que o município possui.

Atibaia foi pioneira na aquisição de um estande próprio para divulgação de um destino entre as 48 edições do evento. Durante a feira e o congresso, foram distribuídos materiais de promoção turística e exibido o filme sobre o Turismo de Negócios e Eventos, um dos principais segmentos turísticos de Atibaia, que foi fortemente impactado pela pandemia e encontra-se em um momento crucial de retomada.

Segundo a Secretaria de Turismo, a participação no evento foi um sucesso, com mais de 500 kits de materiais entregues, além de elogios dos visitantes em relação à presença de um destino turístico na feira. Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes durante os três dias de atividades, que contaram com 167 estandes expositivos.

A 48ª edição do CONARH e Expo ABRH abordou o tema “Pessoas, Gestão e Negócios – É hora de acolher e ampliar horizontes”, com uma programação que contemplou assuntos relacionados ao metaverso, ESG, empresas humanizadas, cenários econômicos globais e futuros, liderança e educação.

A proposta do evento foi compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os assuntos mais atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano no mundo corporativo, apontando novas tendências e necessidades dentro desta área. A feira contou com palestras simultâneas, arena de conhecimento e fóruns temáticos.