Feira Noturna de Atibaia celebra seis anos de sucesso com diversas atrações para a população

Comemorando impacto positivo na economia local, evento se consolidou como opção de lazer, oferecendo música, gastronomia e entretenimento ao público.

A Feira Noturna de Atibaia celebra seis anos de existência, marcando um sucesso notável desde sua primeira edição, tornando-se ponto de encontro para quem procura por lazer, entretenimento, boa música e gastronomia. E, em comemoração, a Associação dos Feirantes de Atibaia e a Prefeitura se unem para proporcionar à população uma grande festa nos dias 29 e 30 de julho, na Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial.

No sábado, dia 29, as atrações terão início às 16h e seguem até as 23h e, no domingo, o evento começará às 13h, com previsão de término às 23h. A programação musical é variada, com muito samba, sertanejo, forró e Djs, animando pessoas de todos os gostos e idades e valorizando os artistas locais. E, claro, não faltarão as grandes estrelas das feiras noturnas: as deliciosas comidas que agradam a todos os paladares.

As feiras noturnas de Atibaia já viraram parada obrigatória para quem gosta de um happy hour, diversão, produtos de qualidade, música e comida boa. Além do potencial turístico e gastronômico, o evento impacta positivamente a economia local, pois contribui com a geração de emprego e renda, além de valorizar as atrações culturais do município.

E a população de Atibaia pode comemorar ainda mais: serão cinco dias seguidos de feira noturna, uma vez que o evento acontece todas as quartas, quintas e sextas-feiras. “Estamos trabalhando para levar aos moradores de Atibaia e região o entretenimento e o lazer, tendo os feirantes como protagonistas. Nesses seis anos, geramos muitos empregos diretos e indiretos, pois muitas pessoas viram neste evento uma oportunidade de expandir ou apresentar seus produtos. Começamos tímidos no Centro de Convenções, e depois descentralizamos, levando entretenimento para o bairro do Itapetinga (provisoriamente no Centro de Convenções em virtude de obras no local) e, logo após, estendemos para o Imperial. Agradeço muito à Prefeitura por possibilitar a valorização dos feirantes, que não medem esforços para oferecer o melhor a toda a população”, comentou Paulo Tomé, presidente da Associação dos Feirantes de Atibaia.

Confira a programação completa
– Dia 26, das 17h às 22h, no estacionamento do Centro de Convenções: Projeto R.O.Z.A.
– Dia 27, das 17 às 22h, na Praça do Migrante Nordestino: Ary & Serginho
– Dia 28, das 17h às 22h, no estacionamento do Centro de Convenções: Djs Marcelo Santos e Adriano Serrano
– Dia 29, das 16h às 23h, na Praça do Migrante Nordestino: Kaito de Paula, Paty Soares, Raphael França e Marhia Oliver, Anderson Marques, Alex Cowboy e Casal Tiktokws
– Dia 30, das 13h às 23h, na Praça do Migrante Nordestino: Projeto R.O.Z.A, Eder Luiz, Vaqueirinho do Forró, Sidney Lima, DJ Adriano Serrano, DJ Marcelo Santos, Amaury Fanti e Grupo Propagode